PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Depois de temporal, Benfica empata com Chaves e tropeça no Português

Na abertura da 6ª rodada do Campeonato Português, o Benfica visitou o Chaves, nesta quinta-feira, no Estádio Municipal de Chaves, e empatou por 2 a 2. A partida, que teve início uma hora após o previsto, pois um verdadeiro temporal acometeu a cidade de Chaves, foi decidida no último minuto. Depois de estar perdendo até [?]

19:30 | 27/09/2018

Na abertura da 6ª rodada do Campeonato Português, o Benfica visitou o Chaves, nesta quinta-feira, no Estádio Municipal de Chaves, e empatou por 2 a 2. A partida, que teve início uma hora após o previsto, pois um verdadeiro temporal acometeu a cidade de Chaves, foi decidida no último minuto. Depois de estar perdendo até os 49 da etapa final, o time da casa conseguiu igualar o marcador no apagar das luzes.

Os Encarnados podem perder a liderança na sexta-feira, já que o vice-líder Braga enfrenta o Belenenses. Apesar do tropeço, as Águias permanecem invictas na competição, com 4 vitórias e dois empates.

Os visitantes abriram o placar aos 3 minutos da etapa inicial, com Rafa Silva. Após receber ótimo lançamento, o argentino Franco Cervi correu pela lateral esquerda do campo e cruzou. Na grande área, o meia português empurrou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Chaves chegou ao gol de empate, com Gevorg Ghazaryan, aos 30 minutos. O meia armênio acertou um forte chute de fora da área e balançou as redes.

O Benfica voltou a frente do placar, novamente com Rafa Silva, aos 40 minutos da etapa final. O meia recebeu um lindo passe de Rúben Dias e, cara a cara com o goleiro adversário, chutou forte para marcar o segundo dos visitantes.

O time mandante conseguiu igualar o marcador no último minuto de partida, aos 49 minutos do segundo tempo, novamente com Gevorg Ghazaryan. O meia acertou um belo chute na entrada da área e ajudou o Chaves a chegar ao empate.

Com este resultado, o time dirigido por Rui Vitória segue na liderança do Português, com 14 pontos, enquanto o Chaves sobe para a 8ª colocação, com 7 pontos.

Na próxima rodada, o Benfica recebe o Porto, no Estádio da Luz, às 13h30 (de Brasília), no dia 7 de outubro, domingo. Já o Chaves visita o Santa Clara, no Estádio São Miguel, às 14h (de Brasília), no dia 5 de outubro, sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS