PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Depois de empate na ida, Operário-PR e Bragantino buscam vaga na final

Operário-PR e Bragantino vão decidir uma vaga para a decisão do Brasileiro Série C neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüeger, em Ponta Grossa. Como as duas equipes empataram sem gols no primeiro jogo, disputado em Bragança Paulista, quem vencer, vai à final. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão [?]

10:15 | 09/09/2018

Operário-PR e Bragantino vão decidir uma vaga para a decisão do Brasileiro Série C neste domingo, às 15h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüeger, em Ponta Grossa. Como as duas equipes empataram sem gols no primeiro jogo, disputado em Bragança Paulista, quem vencer, vai à final. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis. Bráulio da Silva Machado (CBF-SC) será o árbitro do confronto.

Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com dois titulares. O volante Chicão recebeu cartão vermelho na partida de ida e vai cumprir suspensão, enquanto o volante Índio segue no Departamento Médico em recuperação de uma lesão na coxa esquerda. A boa noticia é que o atacante Schumacher que não participou da primeira partida por conta de um desconforto na posterior da coxa esquerda, treinou com a equipe durante a semana e está à disposição do treinador do Operário.

O técnico Gérson Gusmão espera uma partida muito difícil, mas acredita que a torcida vai fazer a diferença como aconteceu nos outros jogos decisivos disputados na atual competição, em Ponta Grossa.

?O Bragantino é uma equipe bem organizada com um forte esquema defensivo, mas estou confiante na força da nossa equipe e no apoio da nossa torcida que tem sido fundamental no nosso sucesso na competição?.

O Bragantino segue para a decisão bastante desfalcado. Só nesta semana, o técnico Marcelo Veiga perdeu três jogadores para equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Fabiano se transferiu para o Vitória, enquanto o volante Adenilson e o meia-atacante Matheus Peixoto foram emprestados ao Sport.

Mesmo com essas perdas, o técnico Marcelo Veiga confia na capacidade da sua equipe e acredita que a equipe paulista pode sair do Paraná com a classificação assegurada para a decisão. A boa notícia é que o goleiro Alex Alves, destaque da equipe na competição, renovou seu contrato até 2020.

Gazeta Esportiva