Participamos do

Demitido às véspera da Copa, Lopetegui diz não se arrepender de nada

Demitido da seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo, Julen Lopetegui comentou a situação inusitada que viveu. O treinador, contudo, não se mostrou arrependido de ter acertado com o Real Madrid dias antes de comandar a Espanha no maior torneio de futebol do planeta. ?Simplesmente tomei uma decisão e voltaria a tomá-la. Eu fiz [?]
21:30 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Demitido da seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo, Julen Lopetegui comentou a situação inusitada que viveu. O treinador, contudo, não se mostrou arrependido de ter acertado com o Real Madrid dias antes de comandar a Espanha no maior torneio de futebol do planeta.

?Simplesmente tomei uma decisão e voltaria a tomá-la. Eu fiz da maneira mais honesta e não me arrependo de nada?, declarou em entrevista à rádio espanhola Onda Cero.

Lopetegui foi dispensado dois dias antes do Mundial, quando foi anunciado treinador do Real Madrid. A decisão do técnico irritou os dirigentes da Federação Espanhola de futebol, que decidiram demiti-lo. Com Fernando Hiero como substituto, a Fúria ficou aquém das expectativas na competição ao parar nas oitavas de final contra a anfitriã Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Lopetegui exaltou a oportunidade no Real Madrid, além de desejar sorte a Luis Enrique, novo comandante da seleção espanhola. ?Estou absolutamente feliz de treinar o Real Madrid. Temos um desafio precioso e um objetivo grandioso?, disse.

?Acredito que a seleção e Luis Enrique serão fenomenais, e eu sou um seguidor fervoroso da Espanha. É uma fase passada da minha vida, passou e agora estamos focados em nosso objetivo. Estamos pensando no agora e não no que já passou?, finalizou o treinador.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente