Participamos do

Dele Alli é cortado da seleção inglesa por conta de lesão muscular

A Inglaterra terá mais um importante desfalque para a partida amistosa desta terça-feira, diante da Suíça. Após a dispensa de Luke Shaw, que sofreu uma concussão, a Federação Inglesa de Futebol anunciou também o corte do meio-campista Dele Alli. A informação é a de que o jogador sofreu um estiramento muscular, e ainda não há [?]
13:15 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Inglaterra terá mais um importante desfalque para a partida amistosa desta terça-feira, diante da Suíça. Após a dispensa de Luke Shaw, que sofreu uma concussão, a Federação Inglesa de Futebol anunciou também o corte do meio-campista Dele Alli. A informação é a de que o jogador sofreu um estiramento muscular, e ainda não há previsão de retorno.

Alli jogou os 90 minutos no último sábado, quando a Inglaterra foi derrotada pela Espanha por 2 a 1, em partida válida pela Liga das Nações, e se queixou de dores após o confronto. Agora, o jogador retorna ao seu clube, o Tottenham, para a realização do tratamento e para descobrir se será baixa para a sequência do Campeonato Inglês.

Após os dois cortes, o técnico Gareth Southgate optou por convocar Demarai Gray, de 22 anos, e Ben Chilwell, de 21, ambos do Leicester City. Os dois jovens têm experiência nas divisões de base do english team, e são apostas do treinador para o elenco profissional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente