Participamos do

De técnico novo, Ponte Preta visita o Atlético-GO pela Série B

Nesta terça-feia, às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, com técnico novo, buscando recuperação no torneio após dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. Os donos da casa, vindo de derrota, buscam o trinfo dentro de casa [?]
20:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feia, às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta visita o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, com técnico novo, buscando recuperação no torneio após dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. Os donos da casa, vindo de derrota, buscam o trinfo dentro de casa para encostar no G4.

Nesta partida, a Macaca espera que o fato novo faça a diferença. O jogo marcará a estreia de Marcelo Chamusca no comando da equipe, e logo após a sua chegada, o treinador já fez questão de exaltar o grupo ponte-pretano.

?Acredito nesse grupo de atletas, nesse elenco que a Ponte montou. Vejo nesse elenco todas as condições. É um clube que tem estrutura, história, camisa, torcida. Tem todas condições de dar uma arrancada agora. São 14 jogos. Vai precisar mobilizar a cada jogo, a começar de hoje, para a primeira final contra o Atlético-GO. O que me fez vir é que eu acredito nos jogadores, acho que temos condições de brigar pelo acesso?, projetou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-GO também não vive momento dos mais favoráveis, e na última rodada, foi derrotado pelo Londrina pelo placar de 4 a 1, e ainda saiu do grupo de acesso. O capitão Pedro Bambu lamentou os erros da equipe, mas já projetou uma melhora na partida desta terça-feira.

?Temos que rever nossos erros, não fizemos um bom jogo, que isso não venha mais acontecer. A gente tem que tirar lições, isso não pode acontecer. A gente vinha numa crescente e aconteceu essa oscilação. Esperamos reverter na terça?, disse.

Além disso, o volante reconheceu que a partida diante da Ponte não será fácil, mas confia no fator casa para buscar os três pontos.

?A gente respeita muito a Ponte, mas é um jogo em casa, temos que procurar vencer. Não será fácil, mas vamos procurar nosso maior objetivo que é a vitória. Temos que rever nossos erros principalmente na marcação?, completou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X PONTE PRETA

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 4 de setembro de 2018. terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer

Técnico: Claudio Tencatti

PONTE PRETA: Ivan; Victor Rangel, Léo Santos, Renan Fonseca e Nicolas; Nathan, Paulinho, Bruno Ramires e Igor Vinícius; Felipe Saraiva e Júnior Santos

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente