Participamos do

Cristiano Ronaldo usa Instagram para celebrar primeiros gols pela Juve

Cristiano Ronaldo enfim desencantou com a camisa da Juventus. Na manhã deste domingo, o português marcou os dois gols da vitória bianconera pelo placar de 2 a 1 contra o Sassuolo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Após o jogo, em sua conta oficial no Instagram, o atacante celebrou os tentos e [?]
14:15 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo enfim desencantou com a camisa da Juventus. Na manhã deste domingo, o português marcou os dois gols da vitória bianconera pelo placar de 2 a 1 contra o Sassuolo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Após o jogo, em sua conta oficial no Instagram, o atacante celebrou os tentos e o triunfo da Velha Senhora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sono molto felice di aver segnato la mia prima doppietta con la maglia della Juve e soprattutto di aver contribuito a questa importante vittoria della squadra!ð??ð?½â?½ï¸â?½ï¸

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

CR7 publicou quatro fotos das comemorações dos gols, e com direito a legenda em italiano, mostrou-se contente em ter anotado o â??dobleteâ?, nome utilizado quando um jogador marca duas vezes em uma só partida.

â??Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro doblete com a Juventus e, acima de tudo, por ter contribuído para esta importante vitória da equipe!â?, disse.

Antes do tão esperado gol, o gajo passou em branco nas vitórias diante de Chievo (3 a 2), Lazio (2 a 0), e Parma (2 a 1). Agora, CR7 tentará voltar a marcar na próxima quarta-feira, às 16h, diante do Valencia, em partida válida pela primeira rodada da Liga dos Campeões, principal objetivo da Juventus na temporada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente