PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Claudinei perde J. Lucas suspenso e espera exames de Silvinho

Além da derrota por 1 a 0 diante do Sport, um rival direto na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira deixou a Ilha do Retiro, na tarde deste domingo, com preocupações para a sequência da temporada do Paraná entre suspensões e lesões. Jhonny Lucas, volante bastante utilizado pelo treinador, recebeu [?]

18:45 | 02/09/2018

Além da derrota por 1 a 0 diante do Sport, um rival direto na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira deixou a Ilha do Retiro, na tarde deste domingo, com preocupações para a sequência da temporada do Paraná entre suspensões e lesões.

Jhonny Lucas, volante bastante utilizado pelo treinador, recebeu o terceiro cartão amarelo por falta feita sobre Rogério e terá de cumprir um jogo de suspensão automática. Além dele, o atacante Silvinho, principal nome da campanha da equipe no Brasileiro, espera exames para saber a gravidade da sua lesão no joelho.

Depois de bom começo de partida e de até dar uma assistência para Grampola, em gol mal anulado pela arbitragem, o atacante reclamou de dores no local e pediu substituição ainda no primeiro tempo, praticamente acabando com as chances de reação dos visitantes.

À espera do que vai acontecer com o seu atacante, o Paraná segue na lanterna da competição, com apenas 15 pontos conquistados, e tenta se recuperar na próxima rodada contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Capanema.

Gazeta Esportiva

TAGS