Participamos do

Cheryshev tem acusação de doping arquivada

O meia-atacante russo Denis Cheryshev, que foi o grande destaque da sua seleção durante a Copa do Mundo, com quatro gols marcados, recebeu uma acusação de doping da agência antidoping da Espanha. A entidade abriu uma investigação referente ao período em que o atleta atuava pelo Villarreal, mas não encontrou indícios de nenhuma conduta irregular, [?]
14:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante russo Denis Cheryshev, que foi o grande destaque da sua seleção durante a Copa do Mundo, com quatro gols marcados, recebeu uma acusação de doping da agência antidoping da Espanha. A entidade abriu uma investigação referente ao período em que o atleta atuava pelo Villarreal, mas não encontrou indícios de nenhuma conduta irregular, e acabou por arquivar o caso.

Nesta quinta-feira, Cheryshev, que atualmente veste a camisa do Valencia, utilizou a sua conta oficial no Twitter para divulgar a decisão oficial. O documento é assinado pelo chefe do Departamento de Prevenção e Controle Antidoping espanhol, Jesús Muñoz-Guerra Revilla.

?Foi realizada uma investigação, e a conclusão foi o arquivo da mesma por não encontrarmos indícios de condutas irregulares?, diz um trecho da carta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Villarreal, Cheryshev realizou 90 partidas, com 15 assistências e 11 gols marcados. Atuando por empréstimo no Valencia desde agosto deste ano, o jogador já entrou em campo 10 vezes e anotou quatro tentos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente