Participamos do

Ceará encerra preparação para confronto diante do Grêmio

Neste sábado, no centro de treinamentos do Internacional, o Ceará finalizou os preparativos para o duelo contra o Grêmio, às 11h00 (horário de Brasília) deste domingo e válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sem jogadores suspensos e com o departamento médico vazio, o técnico do Vozão, Lisca, terá à sua disposição [?]
18:30 | Set. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, no centro de treinamentos do Internacional, o Ceará finalizou os preparativos para o duelo contra o Grêmio, às 11h00 (horário de Brasília) deste domingo e válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Sem jogadores suspensos e com o departamento médico vazio, o técnico do Vozão, Lisca, terá à sua disposição força máxima para o embate. Antes da partida, o comandante da equipe revelou que irá aproveitar a passagem por Porto Alegre para rever amigos.

?Pessoalmente, é muito legal. Já treinei os juniores do Grêmio, minha família mora aqui. Muitos amigos meus estarão na partida. Tenho certeza que felizes e com o orgulho, vendo o trabalho de um amigo?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará tem 27 pontos conquistados na tabela de classificação, com campanha de seis vitórias, nove empates e dez derrotas. O Vozão faz trajetória de recuperação na competição, sendo uma das equipes com melhor desempenho no segundo turno.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente