Participamos do

Borussia Dortmund pretende ?dormir? na liderança do Alemão

A terceira rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma única partida, porém, que pode mexer com a parte de cima da tabela de classificação. Na quarta colocação, com quatro pontos conquistados, o Borussia Dortmund contará com o apoio de seus torcedores para tentar superar o Eintracht Frankfurt no Estádio [?]
20:15 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terceira rodada do Campeonato Alemão será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma única partida, porém, que pode mexer com a parte de cima da tabela de classificação. Na quarta colocação, com quatro pontos conquistados, o Borussia Dortmund contará com o apoio de seus torcedores para tentar superar o Eintracht Frankfurt no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund.

Se vencer a partida, o Borussia Dortmund vai assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança da Bundesliga de maneira isolada, superando Bayern de Munique, Wolfsburg e Hertha Berlim, que somam seis pontos e aparecem com cem por cento de aproveitamento.

?Vai ser um jogo importante pois pode nos colocar com uma pontuação muito positivo neste momento da competição, embora a liderança agora signifique muito pouco, pois ainda temos muitas coisas pela frente. Será um duelo complicado, mas acredito que temos plenas condições de nos impormos?, analisou o suíço Lucien Favre, treinador do Borussia Dortmund, tentando minimizar a pressão em seus comandados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se o Borussia Dortmund fala em liderança, o Eintracht Frankfurt também não fica por baixo em seus planos. Com três pontos conquistados até aqui, pretende triunfar para poder encostar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt

Sábado

10h30 Bayern de Munique x Bayer Leverkusen

10h30 Leipzig x Hannover

10h30 Fortuna Düsseldorf x Hoffenheim

10h30 Wolfsburg x Hertha Berlin

10h30 Mainz 05 x Augsburg

13h30 Borussia Mönchengladbach x Schalke 04

Domingo

10h30 Werder Bremen x Nurenberg

13h Freiburg x Stuttgart

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente