Participamos do

Bayern quer manter 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão

Líder do Campeonato Alemão com nove pontos e cem por cento de aproveitamento, o Bayern de Munique tenta seguir isolado na ponta da tabela de classificação. Para isso vai precisar derrotar o Schalke 04 neste sábado, na casa do adversário, na Veltins-Arena, na região de Gelsenkirchen, em confronto válido pela quarta rodada. A partida pode [?]
20:15 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do Campeonato Alemão com nove pontos e cem por cento de aproveitamento, o Bayern de Munique tenta seguir isolado na ponta da tabela de classificação. Para isso vai precisar derrotar o Schalke 04 neste sábado, na casa do adversário, na Veltins-Arena, na região de Gelsenkirchen, em confronto válido pela quarta rodada. A partida pode ser apontada como um duelo de opostos, pois os anfitriões sequer conseguiram pontuar e estão mergulhados na zona de rebaixamento.

Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique, procurou mostrar a seus jogadores que a partida deste sábado pode ser muito complicada, independentemente da situação do Schalke 04 na tabela de classificação.

?A posição do Schalke 04 na tabela de classificação é mentirosa e não é uma equipe que vai ficar brigando na zona de rebaixamento. Pelo menos não em um cenário natural. Portanto, acredito que o nosso objetivo tenha que ser adiar a reação deles na temporada. Logicamente que temos condições de fazermos isso, principalmente por que podemos tirar proveito de um suposto nervosismo de seus atletas, já que a sua torcida vai aparecer para apoiar e está desejosa de um grande resultado?, afirmou o treinador do Bayern de Munique.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Se as coisas não acontecerem conforme eles querem, o tempo pode ser um importante aliado a nosso favor. Estou confiante de que vamos fazer um grande jogo e, com inteligência, voltar para casa com mais três pontos na bagagem, que são fundamentais neste momento?, continuou Kovac.

O Borussia Dortmund, segundo colocado com sete pontos, visita o Hoffenheim, que soma três pontos, na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim. No Estádio Olímpico, em Berlim, Hertha Berlin e Borussia Mönchengladbach fazem um choque direto entre outros vice-líderes que somam sete pontos.

Neste bloco dos times com sete pontos aparece ainda o Wolfsburg, que recebe o Freiburg, que tem um ponto, no Volkswagen Arena, em Wolfsburgo.No domingo o destaque é o duelo do Mainz 05, outro com sete pontos, e o Bayer Leverkusen, que joga em casa, na Leverkusen Arena, e busca seu primeiro pontinho na Bundesliga para amenizar a crise.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Stuttgart 0 x 0 Fortuna Düsseldorf

Sábado

10h30 Hoffenheim x Borussia Dortmund

10h30 Nürnberg x Hannover

10h30 Wolfsburg x Freiburg

10h30 Augsburg x Werder Bremen

10h30 Hertha Berlin x Borussia Mönchengladbach

13h30 Schalke 04 x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Bayer Leverkusen x Mainz 05

13h Eintracht Frankfurt x Leipzig

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente