PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atlético-PR anuncia a contratação do meio-campista Marquinho

Em meio a uma grande recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR anunciou novo reforço nesta segunda-feira. O meia Marquinho, com passagens por grandes clubes brasileiros e pelo futebol italiano, assinou com o clube onde se recuperou de uma lesão no joelho até junho de 2019. ?Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no [?]

20:30 | 03/09/2018

Em meio a uma grande recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR anunciou novo reforço nesta segunda-feira. O meia Marquinho, com passagens por grandes clubes brasileiros e pelo futebol italiano, assinou com o clube onde se recuperou de uma lesão no joelho até junho de 2019.

?Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim?, disse Marquinho. ?Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento?.

Marquinho ainda não entrou em campo em 2018. O meio-campista sofreu grave lesão no joelho direito em junho 2017, quando atuava pelo Fluminense, e passou por duas cirurgias. Mesmo sem jogar há mais de um ano, o jogador promete entrega em campo.

?Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo?, disse.

Novo reforço do Atlético Paranaense, Marquinho defendeu clubes brasileiros como Palmeiras, Botafogo e Fluminense. Na Europa, o jogador passou por Roma, Hellas Verona e Udinese. Antes de voltar ao Brasil, Marquinho passou também pelo futebol árabe.

Gazeta Esportiva

TAGS