Participamos do

Atlético de Madrid recebe o Huesca para encostar nos líderes

Três jogos abrem nesta terça-feira a sexta rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid recebe o Huesca no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, buscando uma vitória para encostar no primeiro pelotão da tabela de classificação, uma vez que aparece na sexta colocação apenas, com oito pontos conquistados. A distância, por exemplo, para Real Madrid [?]
20:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três jogos abrem nesta terça-feira a sexta rodada do Campeonato Espanhol. O Atlético de Madrid recebe o Huesca no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, buscando uma vitória para encostar no primeiro pelotão da tabela de classificação, uma vez que aparece na sexta colocação apenas, com oito pontos conquistados. A distância, por exemplo, para Real Madrid e Barcelona, que dividem a primeira posição, é de cinco pontos.

Atuando em seus domínios, os Colchoneros não deveram encontrar maiores dificuldades para bater um oponente que têm apenas quatro pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento.

?Jogando em casa a nossa responsabilidade de ganhar é total, mesmo sabendo que isso torna a partida ainda mais complicada. Porém, temos que saber lidar com este tipo de pressão pois nossos planos são mais ambiciosos do que os do nosso rival?, analisou o argentino Diego Simeone, treinador do Atlético.

Em outro duelo interessante, a Real Sociedad recebe o Rayo Vallecano no Estádio Anoeta, em San Sebastián. Os anfitriões somam sete pontos e querem encostar na zona de classificação para a Liga Europa. Já os visitantes tentam se afastar da zona de rebaixamento.

Com sete pontos e fazendo campanhas bem semelhantes, Espanyol e Eibar duelam no Estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona.

Abaixo todos os confrontos programados para este meio de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília: 

Terça-feira

15h Espanyol x Eibar

16h Real Sociedad x Rayo Vallecano

17h Atlético de Madrid x Huesca

Quarta-feira

15h Athletic Bilbao x Villarreal

15h Leganés x Barcelona

17h Sevilla x Real Madrid

17h Valencia x Celta

Quinta-feira

15h Alavés x Getafe

15h Valladolid x Levante

17h Girona x Betis

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente