PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Atacante Gilberto lamenta empate cedido ao Palmeiras na Fonte Nova

O Bahia deu trabalho ao embalado Palmeiras durante a tarde deste domingo. O centroavante Gilberto, autor do gol do time da casa na Fonte Nova, lamentou o empate cedido ao adversário alviverde no confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia dominou o time misto do Palmeiras no começo da partida e, após [?]

22:15 | 16/09/2018

O Bahia deu trabalho ao embalado Palmeiras durante a tarde deste domingo. O centroavante Gilberto, autor do gol do time da casa na Fonte Nova, lamentou o empate cedido ao adversário alviverde no confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Bahia dominou o time misto do Palmeiras no começo da partida e, após receber passe de Ramires, Gilberto inaugurou o marcador com uma finalização precisa diante de Weverton. Na etapa complementar, após as entradas de Dudu e Willian, a equipe alviverde empatou em cabeçada de Felipe Melo após cobrança de escanteio.

?Fizemos uma excelente partida. Sufocamos no começo do jogo e tivemos oportunidades. Eu tive duas e, em uma dessas, fiz o gol. Então, era merecido para a gente esse triunfo. Fico um pouco triste e o torcedor também, porque sabíamos que poderíamos conquistar os três pontos?, disse Gilberto ao Premiere.

Com 29 pontos, o Bahia figura na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 25 pontos. Pela 26ª rodada, os dois clubes travam um duelo direto às 20 horas da próxima segunda-feira, em São Januário.

Gazeta Esportiva

TAGS