Participamos do

Atacante da Chapecoense projeta duelo contra o líder Internacional

Após marcar o gol da vitória da Chapecoense para cima do Atlético-PR, por 2 a 1, que tirou a equipe condá da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, já direcionou suas atenções ao confronto diante do Internacional. ?É um jogo difícil, não é a toa que o [?]
15:45 | Set. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após marcar o gol da vitória da Chapecoense para cima do Atlético-PR, por 2 a 1, que tirou a equipe condá da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, já direcionou suas atenções ao confronto diante do Internacional.

?É um jogo difícil, não é a toa que o Inter é o líder do campeonato, tem um elenco que dispensa comentários, mas temos que fazer valer a força da nossa casa, da nossa torcida. Temos que ser os mandantes realmente. Essa vitória de ontem (quinta-feira) nos dá uma confiança maior para enfrentar o Internacional e buscar um bom resultado?, comentou.

Chape e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira, ás 20h00 (horário de Brasília), na casa do time catarinense, pela 25ª rodada da competição nacional. Leandro Pereira também comentou sobre o tento anotado, decisivo para a vitória mandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi um gol muito importante, tirou um peso muito grande das nossas costas. É um momento muito feliz. A gente vinha numa fase complicada, que nenhum atleta gosta de passar, mas a gente também sabia que íamos dar a volta por cima. Nunca deixamos de trabalhar, sempre nos empenhamos ao máximo. As coisas não vinham acontecendo conforme a gente gostaria, mas nunca desistimos?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente