Participamos do

Após começo ruim, Roma estuda nomes para substituir Di Francesco

O início de temporada da Roma tem sido catastrófico. Nos seis primeiros compromissos oficiais, apenas uma vitória, sobre o Torino na estreia do Campeonato Italiano. Além disso, o time vem mostrando fragilidade, especialmente na derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, na primeira partida da Liga dos Campeões. Diante desse cenário, a diretoria [?]
13:45 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início de temporada da Roma tem sido catastrófico. Nos seis primeiros compromissos oficiais, apenas uma vitória, sobre o Torino na estreia do Campeonato Italiano. Além disso, o time vem mostrando fragilidade, especialmente na derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, na primeira partida da Liga dos Campeões.

Diante desse cenário, a diretoria do clube já estuda alguns nomes para substituir o técnico Eusebio Di Francesco. De acordo com o Corrierre dello Sport, o italiano Antonio Conte é o grande favorito para assumir o cargo, caso o atual treinador seja mesmo demitido. O último clube do ex-comandante da Itália foi o Chelsea, onde conquistou o Campeonato Inglês.

Porém, Conte não é o único nome especulado pelo time da capital italiana. Claudio Raniei, ex-Leicester também está na mira da equipe romanista. Com passagem pela Roma entre 2009 e 2011, o técnico pode retornar ao clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, o clube vive uma semana decisiva. Nesta terça-feira, os comandados de Di Francesco receberão o Frosinone, pelo Italiano. Depois, o compromisso será o clássico da capital diante da Lazio. Caso, a Roma não vença os jogos, Di Francesco corre grandes riscos de ser demitido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente