Participamos do

Após cirurgia, Isco agradece o apoio e diz que está bem

Nesta terça-feira, após a realização de uma bateria de exames, o meia Isco, do Real Madrid, foi submetido a uma cirurgia de emergência. O jogador foi diagnosticado com apendicite aguda e teve que realizar o procedimento de forma rápida. Após a operação, o espanhol utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Por meio de [?]
14:00 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, após a realização de uma bateria de exames, o meia Isco, do Real Madrid, foi submetido a uma cirurgia de emergência. O jogador foi diagnosticado com apendicite aguda e teve que realizar o procedimento de forma rápida. Após a operação, o espanhol utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Isco agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores, e garantiu que a cirurgia ocorreu conforme o esperado.

?Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho que recebi, tudo correu bem! Um abraço?, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda não se sabe ao certo o período de afastamento do atleta, mas a certeza é que ele não participará do confronto diante do Sevilla, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Além dele, Carvajal também foi baixa nos treinos desta manhã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente