PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após 40 dias, Eduardo Baptista entrega o cargo no Sport

Eduardo Baptista está muito próximo de deixar o Sport. Após mais um resultado negativo, ao perder por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro, o treinador optou por entregar o cargo, em decisão que deve ser confirmada pela diretoria do clube ainda nesta segunda-feira. A informação é do jornal Diário de [?]

13:00 | 24/09/2018

Eduardo Baptista está muito próximo de deixar o Sport. Após mais um resultado negativo, ao perder por 1 a 0 para o Palmeiras, neste domingo, na Ilha do Retiro, o treinador optou por entregar o cargo, em decisão que deve ser confirmada pela diretoria do clube ainda nesta segunda-feira. A informação é do jornal Diário de Pernambuco.

Foram oito partidas comandando o Leão, sendo uma vitória, um empate, e seis derrotas em pouco mais de um mês no Recife. Com somente 16,6% de aproveitamento com o time, o técnico de 46 anos, portando, não conseguiu mudar o cenário que encontrou ao substituir Claudinei Oliveira na função. Antes deste, seu próprio pai, Nelsinho Baptista, era quem dirigia o elenco.

Eduardo pediu para deixar o Sport a 12 rodadas do fim Campeonato Brasileiro, com grandes chances de rebaixamento. Ocupando a penúltima colocação da tabela, o Rubro-Negro pernambucano possui apenas 24 pontos ganhos, oito à frente do lanterna Paraná e quatro a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona da degola.

O próximo adversário será o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em confronto marcado para as 16h (no horário de Brasília) do próximo domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS