PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Animado, Victor Andrade projeta confronto equilibrado contra Inter

Buscando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento, a Chapecoense irá enfrentar o Internacional na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá. O atacante Victor Andrade se mostrou animado para enfrentar o time gaúcho e garantiu que o Verdão do Oeste irá brigar pela vitória. ?Todos os atletas querem jogar um jogo [?]

16:45 | 16/09/2018

Buscando somar pontos para deixar a zona de rebaixamento, a Chapecoense irá enfrentar o Internacional na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Condá. O atacante Victor Andrade se mostrou animado para enfrentar o time gaúcho e garantiu que o Verdão do Oeste irá brigar pela vitória.

?Todos os atletas querem jogar um jogo como esse, promessa de casa cheia, contra o líder do campeonato. É uma decisão, tanto para gente como para eles. Creio que os dois times vão jogar de forma ofensiva, querendo muito o resultado. Quem vier para Arena Condá vai acompanhar um grande espetáculo?, afirmou o jogador de 22 anos.

Victor Andrade também falou sobre o equilíbrio entre as equipes no Campeonato Brasileiro e ainda destacou a recuperação da Chapecoense desde a chegada do treinador Guto Ferreira.

?O campeonato Brasileiro é muito equilibrado, não tem nenhuma grande equipe que se sobressaia tanto dos demais. No meu ponto de vista, nosso time pode bater de frente contra qualquer equipe e estamos treinados e qualificados para isso?, disse ele.

?O time está ficando bem composto, estamos achando a cara do time, a forma que o professor quer que a gente jogue. Demonstramos um bom crescimento contra o Atlético-PR. Agora vai ser um jogo de duas grandes equipes e esperamos sair de campo com um grande resultado?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS