Participamos do

América-MG se reapresenta de olho no Corinthians

Depois de folga na última segunda-feira, o América-MG se representou na manhã desta terça, no CT Lanna Drumond. O Coelho iniciou a preparação para o confronto diante do Corinthians, programado para o próximo final de semana. As atividades tiveram início na academia, onde os jogadores fizeram treinos físicos de prevenção. Os atletas que atuaram apenas [?]
13:30 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de folga na última segunda-feira, o América-MG se representou na manhã desta terça, no CT Lanna Drumond. O Coelho iniciou a preparação para o confronto diante do Corinthians, programado para o próximo final de semana.

As atividades tiveram início na academia, onde os jogadores fizeram treinos físicos de prevenção. Os atletas que atuaram apenas 45 minutos contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi estiveram na academia.

Em compensação, o restante do elenco foi para o gramado, sob o comando do técnico Adilson Batista. O treinamento teve foco na troca de passes e movimentação em campo reduzido. Foi assim que a equipe mineira conseguiu marcar diante do Tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral Giovanni fez tratamento no departamento médico, buscando se recuperar de lesão muscular na coxa direita. Norberto, com edema no joelho direito segue de fora. Por fim, o zagueiro Lima segue cumprindo a transição física.

América-MG e Corinthians se enfrentarão no próximo sábado às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Adilson Batista está na 13ª posição, com 31 pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente