Participamos do

América-MG faz treino intenso para encarar o líder São Paulo

Nesta quinta-feira, o América-MG seguiu com sua preparação, no CT Lanna Drumond para o confronto diante do São Paulo. Os trabalhos iniciaram com exercícios físicos e de prevenção na academia. Os goleiros ficaram fazendo uma preparação à parte. Já na parte tática, o técnico Adilson Batista cobrou intensidade aos jogadores, especialmente no que diz respeito [?]
15:00 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o América-MG seguiu com sua preparação, no CT Lanna Drumond para o confronto diante do São Paulo. Os trabalhos iniciaram com exercícios físicos e de prevenção na academia. Os goleiros ficaram fazendo uma preparação à parte.

Já na parte tática, o técnico Adilson Batista cobrou intensidade aos jogadores, especialmente no que diz respeito a qualidade do passe. O treinador também fez ajustes pontuais no posicionamento da equipe e trabalhou diversas situações de bola parada com os atletas.

Os laterais Giovanni e Norberto seguem no departamento médico. O primeiro se recupera de uma lesão muscular no bíceps da coxa direita. Já o segundo, está com um edema no joelho direito. Por fim, o zagueiro Lima segue na etapa de transição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O América-MG terá pela frente, no sábado, o líder São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho está na 12ª colocação, com 30 pontos e vem de dois jogos sem vitórias.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente