Participamos do

Albiol prevê que CR7 terá dificuldades para marcar muitos gols na Itália

Depois de ter média de um gol por partida na temporada passada, Cristiano Ronaldo ainda não balançou as redes pela Juventus em três partidas no Campeonato Italiano. O zagueiro Raúl Albiol colocou dúvidas sobre o número de gols que o português marcará na Serie A. ?Vai ser difícil marcar 40 gols aqui (na Itália). É [?]
13:45 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter média de um gol por partida na temporada passada, Cristiano Ronaldo ainda não balançou as redes pela Juventus em três partidas no Campeonato Italiano. O zagueiro Raúl Albiol colocou dúvidas sobre o número de gols que o português marcará na Serie A.

?Vai ser difícil marcar 40 gols aqui (na Itália). É outro futebol em relação a Espanha. O Calcio ganhou muito com a sua chegada. Foi um boom e agora há muito mais interesse na competição?, analisou o espanhol do Napoli em entrevista ao Marca.

Diferente do futebol espanhol, em que Barcelona e Real Madrid são soberanos, o futebol italiano é conhecido por ser muito forte em termos defensivos e poderá impor dificuldades para Cristiano Ronaldo. Contudo, o jogador de 33 anos já teve grandes números em dois países importantes (Espanha e Inglaterra) e tem qualidade para superar seu novo desafio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada passada, Cristiano Ronaldo balançou as redes adversárias em 44 oportunidades e deu seis assistências em 44 partidas, superando a marca de um gol por jogo na Liga dos Campeões. Como resultado do seu desempenho, o gajo está na final do prêmio de melhor do mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente