Participamos do

Agenor valoriza grupo do Guarani pelo bom momento na Série B

A apenas dois pontos do Atlético-GO, primeira equipe no G4 do Brasileiro Série B, o Guarani tenta voltar à zona de acesso para a elite nacional. A equipe comandada por Umberto Louzer está invicta a duas partidas, com um empate e uma vitória, e vive bom momento. O goleiro Agenor destacou a força do grupo [?]
17:00 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apenas dois pontos do Atlético-GO, primeira equipe no G4 do Brasileiro Série B, o Guarani tenta voltar à zona de acesso para a elite nacional. A equipe comandada por Umberto Louzer está invicta a duas partidas, com um empate e uma vitória, e vive bom momento. O goleiro Agenor destacou a força do grupo e ressaltou sua ótima fase na meta do time.

?Acredito que nossa equipe evoluiu e tem se comportado de uma forma diferente e isso é o mais importante. Não é só minha atuação e sim do grupo que comprou uma ideia diferente de quando começou o campeonato?, afirmou, em entrevista coletiva.

Atualmente na 7ª colocação, com 41 pontos, o Bugre mira voltar ao G4 do torneio. Para isso, o goleiro valorizou o plantel e espera uma boa performance nas próximas partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Guarani tem um elenco bom, mas dentro de uma limitação. Compramos uma ideia do clube e não devemos nada a nenhum outro time. Claro que os outros clube tem elenco de qualidade, mas não estamos atrás. Precisamos igualar, seja na vontade ou na qualidade?, ressaltou o goleiro.

Na próxima rodada do Brasileiro Série B, o Guarani recebe o vice-líder CSA, no Brinco de Ouro da Princesa, às 19h (de Brasília), no sábado. O arqueiro projeta um confronto difícil, mas acredita no triunfo do Bugre.

?Não podemos criar uma expectativa desnecessária em cima de nós e do torcedor achando que vai ser o último jogo do campeonato. Não vai ser assim. Vai ser um jogo que vai exigir paciência, teremos que ter personalidade para enfrentar o vice-líder?, concluiu Agenor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente