Participamos do

Adilson vê América na roda no primeiro tempo e comemora empate

Na noite do último sábado, América-MG e Corinthians não saíram do zero, no Independência. Com o resultado, o Coelho está momentaneamente na 12ª colocação, com 32 pontos, e pode ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir ao final da rodada. Após a partida, o técnico Adilson Batista optou por dar importância para o [?]
14:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite do último sábado, América-MG e Corinthians não saíram do zero, no Independência. Com o resultado, o Coelho está momentaneamente na 12ª colocação, com 32 pontos, e pode ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir ao final da rodada.

Após a partida, o técnico Adilson Batista optou por dar importância para o ponto conquistado. Para o treinador, empatar com uma das grandes equipes da competição é fundamental, ainda mais dentro da circunstância da partida, e pela escalação de Jair Ventura, que envolveu o time.

?Tivemos dificuldades no primeiro tempo, fomos envolvidos. Sem o 9, complica. Eles tiveram mais gente para trabalhar a bola, rodar a bola, provocar determinadas situações para ter a penetração dos dois extremos. Nosso time ficou na roda em determinado momento do jogo, até em função do falso 9. Tivemos dificuldade com isso?, afirmou o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, Adilson corrigiu os problemas defensivos. Com a marcação ajustada, o América correu menos riscos. Além disso, o treinador celebrou mais um ponto somado no Brasileirão.

?Tentamos corrigir no segundo tempo, e acho que melhoramos. Jogamos melhor no segundo tempo. Muito difícil, é o atual finalista da Copa do Brasil. Recente campeão brasileiro. Treinador recém-chegado. Tem hora que é importante não perder?, disse o técnico.

O América-MG voltará a campo no próximo sábado, dia 6, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR às 16h00 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileiro Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente