Participamos do

Ábila sofre lesão muscular e vai desfalcar o Boca contra o Cruzeiro

Titular do Boca Juniors, o atacante Ramón Ábila sofreu uma lesão muscular na perna direita no treinamento desta terça-feira pela manhã, e está fora do jogo contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada do Campeonato Argentino. O jogador também deve perder o confronto diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida da Libertadores da América, no [?]
16:15 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular do Boca Juniors, o atacante Ramón Ábila sofreu uma lesão muscular na perna direita no treinamento desta terça-feira pela manhã, e está fora do jogo contra o Argentinos Juniors, pela quinta rodada do Campeonato Argentino. O jogador também deve perder o confronto diante do Cruzeiro, pelo jogo de ida da Libertadores da América, no dia 19.

No entanto, a diretoria e a comissão técnica do Boca decidiram que Ábila não estará em campo contra o time brasileiro, pois cumprirá suspensão imposta pelo Conmebol por expulsão na Copa Sul-Americana de 2015. O clássico diante do River Plate, no dia 23 deve ser outra partida que o centroavante perderá.

Sendo assim, o atacante deverá estar à disposição de Guillermo Barros Schelotto somente na volta contra o Cruzeiro, partida prevista para o dia 4 de outubro, no Mineirão. As opções do treinador para substituí-lo são: Tevez, Zarate e Benedetto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vindo de quatro jogos de invencibilidade, o Boca Juniors entra em campo no próximo sábado diante do Argentinos Juniors às 20h00 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Argentino, no Estádio Diego Armando Maradona.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente