Participamos do

Zouma chega ao Everton por empréstimo de uma temporada

Nesta sexta-feira, o Everton anunciou, por meio de nota oficial em seu site, que chegou em um acordo com o Chelsea para o empréstimo do zagueiro Kurt Zouma, de 23 anos. O contrato é válido por uma temporada, e os valores da transação não foram divulgados. Revelado pelo Saint-Étienne, Zouma chegou ao Chelsea em 2014 [?]
13:00 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Everton anunciou, por meio de nota oficial em seu site, que chegou em um acordo com o Chelsea para o empréstimo do zagueiro Kurt Zouma, de 23 anos. O contrato é válido por uma temporada, e os valores da transação não foram divulgados.

Revelado pelo Saint-Étienne, Zouma chegou ao Chelsea em 2014 e realizou 71 partidas pelo clube. Desde julho de 2017, o jogador estava emprestado ao Stoke City, clube que foi rebaixado ao terminar o Campeonato Inglês da última temporada na 19° colocação.

Assim, o francês torna-se o sétimo reforço do Everton para a temporada. Antes dele, o clube já havia anunciado os brasileiros Bernard e Richarlison, o trio do Barcelona Yerry Mina, André Gomes e Lucas Digne e o jovem goleiro João Virginia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente