Participamos do

Zagueiro Tiago vê bom jogo contra o Inter e pensa no Santos

Na última quarta-feira, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na Fonte Nova e perdeu a invencibilidade de oito jogos na temporada. Já na tarde desta quinta, o time voltou aos treinamentos. O zagueiro Tiago fez elogios a postura da equipe diante do Colorado. ?O desgaste, a cada jogo, ele é maior [?]
16:30 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na Fonte Nova e perdeu a invencibilidade de oito jogos na temporada. Já na tarde desta quinta, o time voltou aos treinamentos. O zagueiro Tiago fez elogios a postura da equipe diante do Colorado.

?O desgaste, a cada jogo, ele é maior mesmo. É um cansaço que, em alguns momentos, nos dificulta manter o alto nível de atuações. Atrapalhou? Sim. Mas, apesar disso, fizemos um bom jogo e perdemos a partida em um lance apenas?, afirmou o defensor.

Ainda na coletiva foi questionado sobre a possibilidade de enfrentar um Santos desfalcado, pois existe a possibilidade de Cuca preservar alguns atletas, visando o duelo contra o Independiente, pela Libertadores. Tiago garantiu que mesmo assim, o Peixe será um adversário duro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não acredito muito nessa, já que o Santos também precisa vencer no Brasileirão. É um jogo importante para eles, assim como será para o nosso grupo?, disse o zagueiro.

Santos e Bahia se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente