Participamos do

Zagueiro do Bahia, Douglas Grolli celebra gol e vê ponto ?importante?

Autor do gol de empate do Bahia no confronto diante do Cruzeiro, o zagueiro Douglas Grolli concedeu entrevista coletiva nas facilidades do Esquadrão de Aço, nesta segunda-feira. Falando à imprensa, o defensor destacou sua felicidade em anotar o tento. ?Não temos muitas oportunidades, então quando a gente faz gol, a gente não sabe nem como [?]
17:45 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do gol de empate do Bahia no confronto diante do Cruzeiro, o zagueiro Douglas Grolli concedeu entrevista coletiva nas facilidades do Esquadrão de Aço, nesta segunda-feira. Falando à imprensa, o defensor destacou sua felicidade em anotar o tento.

?Não temos muitas oportunidades, então quando a gente faz gol, a gente não sabe nem como comemorar direito porque a emoção é grande. Fiquei muito feliz pelo gol e ajudar a nossa equipe a conquistar um ponto importante fora de casa?, contou o zagueiro.

Douglas Grolli comemora lei do ex e exalta ?grande jogo? do Bahia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enderson Moreira comemora mais um bom resultado do Bahia

Tendo recebido um galho de arruda na viagem para São Paulo, Grolli também aproveitou a ocasião para agradecer ao torcedor que lhe deu o objeto e brincou sobre a ?lei do ex?.

?Sou católico, acredito muito em Deus. Toda ajuda é bem-vinda. A gente brincou que a arruda e a lei do ex não falham. Quero agradecer ao torcedor que me deu o galho de arruda. Foi importante?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente