Participamos do

Winck elogia o São Paulo; Michel Bastos tem lesão constatada

Neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), o Sport recebe o líder São Paulo na Ilha do Retiro, em busca de engrenar de vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o lateral direito Cláudio Winck elogiou o rival e comentou sobre a estratégia a ser utilizada pelo Leão. ?Acho que o São [?]
21:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), o Sport recebe o líder São Paulo na Ilha do Retiro, em busca de engrenar de vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o lateral direito Cláudio Winck elogiou o rival e comentou sobre a estratégia a ser utilizada pelo Leão.

?Acho que o São Paulo tem uma equipe de qualidade, com grandes jogadores. A gente costuma jogar melhor às vezes mais atrás, saindo nos contra-ataques. Mas vamos jogar em casa e temos que saber que iremos em busca do resultado também. Acho que a nossa postura também vai depender da forma que se desenrolar o jogo?, contou.

Morato agradece ao São Paulo, mas se mostra ansioso no Sport

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Autor de gol do Sport, Carlos Henrique busca sequência na equipe

O Sport tem 20 pontos conquistados na competição, com campanha de cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas. Os leoninos e o São Paulo se enfrentarão pela 18ª rodada da disputa.

Michel Bastos tem lesão constatada

Após ter sentido um desconforto muscular no treinamento antes da partida contra a Chapecoense e ser submetido a um exame de imagem, Michel Bastos teve, nesta quarta-feira, lesão constatada. Trata-se de uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita.

O jogador depende de sua própria evolução física para saber se estará à disposição de Claudinei Oliveira para a disputa diante do São Paulo, na Ilha do Retiro.

Após o treinamento desta quarta-feira, aliás, o comandante do Sport ganhou uma opção para a partida. O atacante Rogério voltou a treinar com bola e pode figurar ao menos no banco de reservas contra o Tricolor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente