Participamos do

Wesley Pacheco projeta próximo jogo e lamenta: ?a bola não entrou?

Neste domingo, América-MG e Fluminense não saíram do zero, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após o apito final, Wesley Pacheco, que entrou no segundo tempo, analisou a partida e já pensa no próximo duelo. ?Tivemos algumas chances, não conseguimos fazer. Só que jogando em casa, a gente tem que impor o ritmo, infelizmente não [?]
15:31 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, América-MG e Fluminense não saíram do zero, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Após o apito final, Wesley Pacheco, que entrou no segundo tempo, analisou a partida e já pensa no próximo duelo.

?Tivemos algumas chances, não conseguimos fazer. Só que jogando em casa, a gente tem que impor o ritmo, infelizmente não conseguimos, terminou empatado. Agora temos o jogo contra o Sport que é de extrema importância?, afirmou o jogador.

No meio da partida, o Coelho acabou perdendo o lateral-direito Aderlan que foi expulso. Com a situação, a equipe teve que mudar um pouco a postura dentro de campo. Wesley destacou a situação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Perdemos um jogador expulso, o Aderlan. O Fluminense começou a atacar. Então, a gente teve que resguardar. Como eu falei, tivemos chances, agredimos né, no primeiro e segundo tempo, só que a bola não entrou. Vamos descansar, porque quarta-feira tem jogo importante?, finalizou.

Na próxima rodada, o América encara o Sport às 21h00 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Os mineiros estão na décima colocação, com 22 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente