Participamos do

Vitória trabalha bola parada e encerra preparação para enfrentar o Cruzeiro

Enquanto não anuncia o sucessor de Vagner Mancini no comando técnico, o Vitória segue sob os comandos de João Burse, que adotou o mistério na atividade deste sábado, a última antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem sem anunciar o time que vai a campo, [?]
17:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto não anuncia o sucessor de Vagner Mancini no comando técnico, o Vitória segue sob os comandos de João Burse, que adotou o mistério na atividade deste sábado, a última antes da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem sem anunciar o time que vai a campo, o treinador realizou um trabalho específico de bola parada com os atletas.

Pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o time do Leão iniciou o treinamento com um aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Logo em seguida, Burse assumiu o comando e realizou um trabalho para exercitar o fundamento de bola parada, tanto ofensiva e defensiva.

O último exercício da atividade foi o tradicional dois toques com o elenco dividido em dois times. Neste sábado, o Bryan acabou goleando o de Kanu, por 6 a 2. Os tentos foram marcados por Wallyson, duas vezes, Meli, Arouca, Bryan e Bruno Reis.O próprio Kanu descontou o placar. Depois, o jogadores deram início ao período de concentração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois únicos desfalques do Vitória para o duelo contra a Raposa são o zagueiro Ramon, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e o lateral-esquerdo Juninho, que está em fase de transição física e sem condições de entrar em campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente