Participamos do

Usain Bolt fecha contrato para treinar em clube australiano

Desde que se aposentou do atletismo, Usain Bolt deixou claro que gostaria de tentar ser jogador de futebol. O ex-velocista jamaicano já fez treinos com o Manchester United, Borussia Dortmund, Stromsgodset (Noruega) e Mamelodi Sundowns (África do Sul). Agora ele irá dar um novo passo. O homem mais rápido do mundo fechou um acordo com [?]
16:45 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que se aposentou do atletismo, Usain Bolt deixou claro que gostaria de tentar ser jogador de futebol. O ex-velocista jamaicano já fez treinos com o Manchester United, Borussia Dortmund, Stromsgodset (Noruega) e Mamelodi Sundowns (África do Sul). Agora ele irá dar um novo passo.

O homem mais rápido do mundo fechou um acordo com o Central Coast Mariners. A equipe australiana anunciou: â??podemos confirmar a chegada a um acordo para que Bolt treine por tempo indeterminado no clube com o objetivo dele se tornar jogador de futebol profissionalâ?.

â??O acordo entre o Central Coast Mariners e Usain Bolt não garante um contrato, mas proporciona uma grande oportunidade para conseguir seu objetivo de se tornar um jogador de futebolâ?, completou o comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Usain Bolt, que tem oito ouros olímpicos e se aposentou no ano passado, também comemorou a nova oportunidade em sua carreira. Lenda nas provas de 100 metros e 200 metros rasos, o velocista completará 32 anos no dia 21 de agosto.

â??Estou emocionado de chegar a Austrália e gostaria de agradecer tanto ao proprietário como ao treinador por estar oportunidade. Ã? meu sonho jogar futebol profissionalmente e trabalharei duro nos treinamentos para obter o nível necessário para fazer a diferença na A-League (Campeonato Australiano)â?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente