Participamos do

Tuchel não confirma brasileiros para final da Supercopa da França

Novo técnico do Paris Saint-Germain para a temporada, Thomas Tuchel não confirmou a presença dos brasileiros Thiago Silva, Neymar e Marquinhos para a partida contra o Mônaco pela Supercopa da França, em Shenzhen, na China. ?Estou muito feliz que (Neymar, Thiago Silva e Marquinhos) estejam finalmente aqui com o grupo. Mas eu não quero assumir [?]
18:15 | Ago. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novo técnico do Paris Saint-Germain para a temporada, Thomas Tuchel não confirmou a presença dos brasileiros Thiago Silva, Neymar e Marquinhos para a partida contra o Mônaco pela Supercopa da França, em Shenzhen, na China.

?Estou muito feliz que (Neymar, Thiago Silva e Marquinhos) estejam finalmente aqui com o grupo. Mas eu não quero assumir o mínimo risco. Sem dúvida queremos ganhar e ter a melhor equipe possível. Mas ao mesmo tempo é meu dever proteger meus jogadores?, declarou o treinador em entrevista coletiva sobre a partida.

Neymar não joga pelo clube francês desde fevereiro, quando lesionou o quinto metatarso e precisou ser operado. O atacante voltou a atuar pela Seleção Brasileira pouco antes da Copa do Mundo da Rússia, na vitória por 2 a 0 sobre a Croácia em amistoso. Quando questionado se os brasileiros irão jogar na partida, Tuchel foi sucinto: ?Não posso dizer?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que decidir depois do treino de hoje (sexta-feira), ver como se sentem. Porque não é apenas o treinamento, mas também a viagem, o sono?, afirmou o alemão.

Além dos brasileiros, o comandante não poderá contar com Kylian Mbappé e Edinson Cavani. Por isso, o início de Tuchel no clube é difícil. ?Foi complicado preparar essa partida?, admitiu. ?Claro que queremos ganhar. Quando se trabalha para o PSG, você quer ganhar?.

Com a oportunidade de chegar ao quinto título consecutivo na competição, o PSG enfrenta o Mônaco na final da Supercopa da França neste sábado, às 9h (de Brasília), no Estádio Baoan, em Shenzhen, na China.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente