Participamos do

Trio espanhol disputa contratação de atacante do Chelsea

Posto como negociável pelo Chelsea, dado o empréstimo ao Borussia Dortmund na segunda metade da última temporada, Michy Batshuayi tem seu futuro fortemente vinculado ao futebol espanhol. De acordo com o site Goal, o atacante atrai o interesse de três clubes da Espanha. São eles: Sevilla, Valencia e Atlético de Madrid, que analisam as condições [?]
14:15 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Posto como negociável pelo Chelsea, dado o empréstimo ao Borussia Dortmund na segunda metade da última temporada, Michy Batshuayi tem seu futuro fortemente vinculado ao futebol espanhol. De acordo com o site Goal, o atacante atrai o interesse de três clubes da Espanha. São eles: Sevilla, Valencia e Atlético de Madrid, que analisam as condições de um novo empréstimo para esta temporada.

Dentre os três, o Sevilla seria o mais avançado nas negociações. Os outros dois ainda não teriam iniciado as conversas, por mais que se mantenham atentos à situação do belga. As chances do Atleti levar a melhor são menores, tendo em vista que, com Diego Costa no elenco, o jogador voltaria a ficar no banco de reservas.

O Dortmund, por sinal, tentou contratá-lo em definitivo nesta janela de verão do mercado europeu de transferências. No entanto, os alemães esbarraram no alto valor pedido pelo Chelsea, avaliado em 60 milhões de libras esterlinas (quase R$ 290 milhões).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Batshuayi possui contrato até junho de 2021 com o Chelsea e, no elenco atual dos Blues, agora comandado pelo italiano Maurizio Sarri, o belga disputaria posição com o francês Olivier Giroud e o espanhol Alvaro Morata. Pelo Dortmund, foram nove gols marcados em 14 aparições.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente