Participamos do

Trapp está perto de deixar o PSG para jogar no Eintracht Frankfurt

Kevin Trapp está de saída do Paris Saint Germain. O goleiro alemão está perto de ser emprestado ao Eintracht Frankfurt, equipe que defendeu entre 2012 e 2015 antes de ir ao futebol francês. O jogador de 28 anos perdeu ainda mais espaço após a contratação do italiano Gianluigi Buffon, que defendeu a Juventus na última [?]
17:45 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kevin Trapp está de saída do Paris Saint Germain. O goleiro alemão está perto de ser emprestado ao Eintracht Frankfurt, equipe que defendeu entre 2012 e 2015 antes de ir ao futebol francês.

O jogador de 28 anos perdeu ainda mais espaço após a contratação do italiano Gianluigi Buffon, que defendeu a Juventus na última temporada. Como Alphonse Areola é o reserva imediato, Trapp seria a terceira opção de Thomas Tuchel.

Trapp, que foi convocado por Joachim Low para jogar a Copa do Mundo de 2018, disputou apenas 14 partidas na temporada de 2017/18, sendo a grande maioria em copas. Ele sofreu 13 gols e passou cinco partidas sem sofrer gols.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente