Participamos do

Tiago Nunes exalta transpiração, mas cobra mais do Furacão

Em uma partida bastante disputada, embora tecnicamente fraca na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense bateu o Vasco da Gama por 1 a 0, dando sequência em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento da competição. O técnico Tiago Nunes acredita que excesso de erros impediu uma partida mais [?]
22:30 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em uma partida bastante disputada, embora tecnicamente fraca na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense bateu o Vasco da Gama por 1 a 0, dando sequência em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento da competição. O técnico Tiago Nunes acredita que excesso de erros impediu uma partida mais tranquila, dando ainda méritos à forte marcação adversária.

?O jogo todo foi muito difícil, tivemos dificuldade para vencer, o Vasco nos marcou muito bem. Não conseguimos encontrar as jogadas de criatividade. Tecnicamente foi o jogo que a gente mais errou. Erramos muitos passes, o que não aconteceu nos jogos anteriores?, disse o treinador, que viu um jogo parelho, decidido na vontade. ?Mas, o que não faltou foi transpiração. Foi um jogo de chances de gols parecidas, um jogo muito equilibrado?, completou.

Tiago admite que não foi uma grande apresentação do Furacão e, para a sequência ? domingo tem o Bahia pela frente ? será preciso ajustar o time. ?A gente quer corrigir, não quer jogar mal, quer fazer uma partida sempre em alto nível. Procuro não esconder as dificuldades que a gente tem. O sentimento é de alegria pela transpiração pelo resultado. Mas, tecnicamente temos que fazer jogos melhores?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente