Participamos do

Tentando fugir do Z4, Juventude e Boa Esporte se enfrentam pela Série B

Tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Juventude recebe neste sábado o Boa Esporte, às 21h(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há cinco jogos, o Alviverde quer recuperação imediata na competição. Além disso, o time da Serra quer acabar com o jejum de [?]
20:15 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Juventude recebe neste sábado o Boa Esporte, às 21h(de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem vencer há cinco jogos, o Alviverde quer recuperação imediata na competição.

Além disso, o time da Serra quer acabar com o jejum de 568 minutos sem balançar as redes. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Fred fica a disposição para o confronto do final de semana. Recuperados de lesão, o defensor Rafael Bonfim e o lateral-esquerdo Neuton, viram opções para serem usadas pelo técnico Julinho Camargo.

O meia Denner e o atacante Yuri Mamute estão em fase final de recuperação, mas ainda dependem de uma reavaliação do departamento médico. Fora do campo, os dirigentes do Alviverde acertaram a contratação do meia Rafinha, que disputou o Brasileiro da Série C pelo Ypiranga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na lanterna, o Boa Esporte precisa pontuar para diminuir a distância em relação ao primeiro time fora do Z-4. Suspensos, o lateral-esquerdo Jadson e o volante Djavan não poderão atuar na partida.

A lateral pode ser ocupada por Kaio Cristian ou Thalysson e assim Alyson tem chance de retornar ao meio-campo. Para a função de volante as opções são: Aldo, Maycon e Machado. Em compensação, o lateral-direito Hélder Maurílio, que estava de fora por acúmulo de cartões, volta ao time titular.

Maycon, Alyson, Kaio Cristian, Bruno Tubarão, William Barbio e Douglas Baggio estão pendurados com dois cartões amarelos. O time mineiro anunciou nesta semana as contratações do volante Phillipe Guimarães e do goleiro Darley Ramon Torres para o restante da temporada.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X BOA ESPORTE

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS

Data: 25/08/2018, Sábado

Horário: 21h(de Brasília)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Micael (Fred), Wágner e Maurício; Diones, Tony, Bertotto e Leandro Lima, Fellipe Mateus e Guilherme Queiroz.

Técnico: Julinho Camargo

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rafael Jansen, Luan e Kaio Cristian (Thalysson); Machado (Aldo ou Maycon), Cloves, Bruno Tubarão e Alyson, Douglas Baggio e Daniel Cruz.

Técnico: Ney Matta

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente