Participamos do

Tentando encerrar jejum de vitórias, Sampaio Corrêa recebe Vila Nova

Brigando contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa irá enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão. A Bolívia não vence uma partida há 11 jogos, enquanto o Tigre não triunfa há dois confrontos. O atacante Misael acredita que a equipe do Maranhão precisa ser mais agressiva quando atua dentro de [?]
20:15 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brigando contra o rebaixamento, o Sampaio Corrêa irá enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Castelão. A Bolívia não vence uma partida há 11 jogos, enquanto o Tigre não triunfa há dois confrontos.

O atacante Misael acredita que a equipe do Maranhão precisa ser mais agressiva quando atua dentro de casa e aceita as críticas da torcida. ?Falta mais agressividade dentro de casa. A torcida tem todo o direito de fazer esse barulho, pois estão insatisfeitos. Nós também não estamos satisfeitos com a situação. Agora é ter cabeça tranquila e trabalhar os erros para que no jogo de terça-feira busquemos a todo custo os três pontos?, declarou.

Já o treinador Paulo Roberto Santos declarou que identificou os problemas de sua equipe. ?O diagnóstico nós temos, mas muitas coisas são resolvidas internamente. Até para o bem do próprio clube. A gente não pode expor muitas coisas. Acho que vem se pagando um preço de situações que não são de agora? infelizmente, a situação de desorganização, de uma equipe as vezes sem força de marcação, tudo isso foi detectado. Estamos conversando com o nosso presidente para tentar melhorar ainda nessa competição para sair dessa situação?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No lado do Tigre, o treinador Hemerson Maia acredita que a sua equipe conseguiu melhorar defensivamente desde a partida contra o Brasil de Pelotas, mas ressaltou que ainda falta resolver problemas ofensivos.

?Nós evoluímos muito na questão defensiva. As equipes são muito compactadas, mas falta evoluir na questão ofensiva, ter infiltração, tabela, qualidade individual?, afirmou o comandante do Vila Nova.

O Sampaio Corrêa chega para a partida repleto de desfalques. Expulso contra o Guarani, o volante William Oliveira cumpre suspensão. Diego Silva e Misael estão com lesão muscular e não vão para o confronto. O lateral-direito Luís Gustavo estirou a panturrilha e Alyson está com entorse no joelho. Eloir ainda não foi regularizado. Já o time goiano deverá poder manter a sua escalação do último jogo.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA x VILA NOVA

Local: estádio Castelão, São Luis (MA)

Data: 21 de agosto de 2018, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Joao Fabio Machado Brischiliari (PR)

SAMPAIO CORRÊA: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Maracás, Rogério e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei, João Paulo (Silva/César Sampaio), Matheusinho e Bruninho; Alison (Uillian Barros)

Técnico: Paulo Roberto Santos

VILA NOVA: Matheus Pasinato; Manguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Figueira; Moacir, Wellington Reis, Elias e Matheus Anderson; Ramon e Léo Itaperuna

Técnico: Hemerson Maia

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente