Participamos do

Tempo ruim adia partida entre Furacão e Chape

A delegação do Atlético Paranaense não conseguiu pousar na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, visando o duelo desta quarta-feira diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, obrigando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a adiar a realização da partida. A nova data ainda não está definida. A saga do Furacão começou no final da manhã [?]
19:45 | Ago. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Atlético Paranaense não conseguiu pousar na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, visando o duelo desta quarta-feira diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, obrigando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a adiar a realização da partida. A nova data ainda não está definida.

A saga do Furacão começou no final da manhã desta terça-feira, quando embarcou em um voo fretado. Como as condições climáticas não permitiram o pouso, foi levantada a hipótese de descer em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e seguir por terra, o que também não foi possível, obrigando o avião a retornar à capital paranaense, onde chegou por volta das 17 horas.

A viagem de ônibus foi considerada muito pesada, já que são 452 km de distância entre as cidades, cerca de sete horas de estrada. Aliás, a própria Chape teve problemas no início da semana, quando não conseguiu retornar para casa após encarar o São Paulo e precisou fazer o trecho entre Porto Alegre, onde desceu o voo, e Chapecó por ônibus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente