PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico interino João Burse comanda treino do Vitória

Sob comando do interino João Burse, técnico desde a demissão de Vagner Mancini após a goleada sofrida para o Atlético-PR, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira de olho no Cruzeiro. Contra o time de Mano Menezes, o rubro negro baiano tenta abrir distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e espantar a crise. [?]

20:30 | 02/08/2018

Sob comando do interino João Burse, técnico desde a demissão de Vagner Mancini após a goleada sofrida para o Atlético-PR, o Vitória treinou na tarde desta sexta-feira de olho no Cruzeiro. Contra o time de Mano Menezes, o rubro negro baiano tenta abrir distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e espantar a crise.

Em campo, o técnico interino João Burse comandou trabalhos com objetivo de aprimorar a organização tática e a saída de bola da equipe. O treinador do Vitória fez mudanças no time que vinha sendo escalado por Mancini. O time volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, tentando se recuperar de uma sequência ruim. Nas últimas três partidas, o clube baiano venceu uma, contra o Paraná em casa, mas sofreu goleadas nas outras duas: 4 a 0 contra o Atlético-PR e 4 a 1 no clássico contra o Bahia. O Vitória é o 14º colocado do Brasileirão, com 18 pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS