Participamos do

Tcheco é confirmado no cargo e segue no comando do Coxa

O período de quatro partidas de avaliação acabou e, após uma análise da diretoria do Coritiba, o técnico Tcheco foi mantido no cargo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo diretor de futebol, do clube, Paulo Pelaipe, acredita que o Coxa está bem servido de profissionais e serão eles responsáveis pela [?]
22:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O período de quatro partidas de avaliação acabou e, após uma análise da diretoria do Coritiba, o técnico Tcheco foi mantido no cargo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo diretor de futebol, do clube, Paulo Pelaipe, acredita que o Coxa está bem servido de profissionais e serão eles responsáveis pela reação alviverde na competição.

?Nós temos uma comissão técnica no clube competente, de grandes profissionais?, afirmou o dirigente, que decidiu pela continuidade após avaliar o comportamento da equipe e da comissão técnica nas ultima rodadas. ?Quanto a manutenção do Tcheco como treinador, fizemos todas as avaliações e nós juntamente com a diretoria entendemos que é a melhor opção para esse momento?, acrescentou.

Pelaipe acredita que a semana cheia para trabalhar antes da próxima partida pode levar o time a outro patamar e ajudar no trabalho da comissão. ?O Tcheco já conhece o grupo. Temos essa semana um pouco mais trabalhar e na sequência será viagem e jogos seguidos. Nada melhor que uma pessoa que já fez um ótimo trabalho junto com o Matheus (Costa) ano passado. Aqui ainda tem outro grande profissional que é o Goiano, como auxiliar, para ajudar o Coritiba a voltar ao lugar que ele merece?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente