Participamos do

Sport anuncia a contratação do volante Jair

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport continua se reforçando. Dessa vez o Leão da Ilha anunciou a contratação do volante Jair, que vinha atuando no Juventude. O jogador de 24 anos assinou contrato até dezembro de 2019 e irá vestir a camisa 88. ?É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que [?]
17:15 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport continua se reforçando. Dessa vez o Leão da Ilha anunciou a contratação do volante Jair, que vinha atuando no Juventude. O jogador de 24 anos assinou contrato até dezembro de 2019 e irá vestir a camisa 88.

?É uma oportunidade muito grande. Sei do peso que tem essa camisa, da responsabilidade que tenho por vestir esse manto. Jogar no maior do Nordeste é um sonho e confesso que estou ansioso para entrar em campo e ajudar o Sport?, declarou o meia, que disputou 30 partidas neste ano, sendo 12 na Série B.

Jair reencontrou Andrigo, Ortiz, Ernando e Cláudio Winck, que jogaram com ele durante sua passagem no Internacional. ?Joguei com eles no Inter e claro que facilita para o entrosamento com os companheiros. Desde que eu cheguei estou me sentindo em casa. Não vim para cá para ser mais um. Quero fazer história, ficar muito tempo aqui e ajudar o Sport nos seus objetivos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como vinha jogando o Campeonato Brasileiro Série B pelo Juventude, o volante que se destacou pelo número de desarmes está em boa forma e já se colocou à disposição do treinador Eduardo Baptista.

?Lá no Sul a gente fala que todo jogador tem que ter pegada, e essa é uma das minhas características. Sou um cara que gosto de marcar forte, mas também de jogar. Hoje em dia no futebol moderno o volante tem que marcar e jogar ao mesmo tempo. Eu sou um meia de origem e gosto de sair para o jogo?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente