PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla garante vaga na fase de grupos da Liga Europa

Nesta quinta-feira, o Sevilla confirmou com tranquilidade sua classificação para a fase de grupos da Liga Europa. Depois de uma partida de ida complicada, o time espanhol superou o Sigma por 3 a 0, com gols de Gonalons, Ben Yedder e Nespor contra, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O placar agregado terminou em 4 a [?]

19:15 | 30/08/2018

Nesta quinta-feira, o Sevilla confirmou com tranquilidade sua classificação para a fase de grupos da Liga Europa. Depois de uma partida de ida complicada, o time espanhol superou o Sigma por 3 a 0, com gols de Gonalons, Ben Yedder e Nespor contra, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O placar agregado terminou em 4 a 0. O sorteio da fase de grupos será realizado na sexta-feira.

O time da casa abriu o placar logo aos nove minutos, mas o lance foi anulado por causa de uma falta. Apesar disso, os comandados de Pablo Machín conseguiram abrir o placar aos 21 minutos da primeira etapa. Depois de tentativa de ataque, a defesa tentou sair da grande área carregando a bola e Guilherme Arana fez o desarme antes de dar a assistência. Gonalons arrematou cruzado da entrada da área e a bola entrou.

O segundo tento saiu aos 26. Após cobrança de escanteio, Franco Vázquez cabeceou para dentro da área e Nespor tentou afastar, mas desviou a bola para dentro de sua própria meta. O jogo estava em 2 a 0 para o Sevilla.

Jogando melhor, os mandantes conseguiram controlar a partida nos minutos restantes da primeira etapa e só viram o seu adversário assustar em uma oportunidade em um chute de Housca para fora.

O Sevilla seguiu tendo superioridade nos últimos 45 minutos do primeiro tempo e esbarrou no goleiro adversário, Buchta, algumas vezes. A um minuto, Nolito finalizou para fora. Já aos sete, André Silva bateu bem e o arqueiro defendeu.

O terceiro gol saiu aos 30 minutos. Após o time tcheco pressionar a saída de bola adversária, os espanhóis saíram tocando bola. Com a defesa aberta, Mesa arrancou do meio de campo até a entrada da área e tocou para Ben Yedder balançar as redes adversárias.

Confira outros resultados:

FC Astana 1 (1 x 2) 0 APOEL (1 x 1, no agregado)

Ufa 1 x 1 Rangers (1 x 2, no agregado)

AEK Larnaca 3 x 0 Trencin (4 x 1, no agregado)

FC Copenhagen 0 (4 x 3) 0 Atalanta (0 x 0, no agregado)

RB Leipzig 3 x 2 Zorya (3 x 2, no agregado)

Apollon 1 x 0 Basel (3 x 3, no agregado)

CFR Cluj 2 x 3 Dudelange (2 x 5, no agregado)

Ludogorets 4 x 0 Torpedo Kutaisi (5 x 0, no agregado)

Tel Aviv 2 x 1 Sarpsborg 08 (3 x 4, no agregado)

Molde 2 x 1 Zenit Petersburg (3 x 4, no agregado)

Qarabag 3 x 0 S. Tiraspol (3 x 1, no agregado)

Midtjylland 0 x 2 Malmö FF (2 x 4, no agregado)

Besiktas 3 x 0 Partizan (4 x 1, no agregado)

Shkendija 0 x 2 Rosenborg (1 x 5, no agregado)

Brondby 2 x 4 Genk (4 x 9, no agregado)

FCSB 2 x 1 Rapid Vienna (3 x 4, no agregado)

Trnava 1 x 1 O. Ljubljana (3 x 1, no agregado)

Bordeaux 2 x 0 Gent (2 x 0, no agregado)

Burnley 1 x 1 Olympiakos (2 x 4, no agregado)

Celtic 3 x 0 Suduva (4 x 1, no agregado)

Gazeta Esportiva

TAGS