PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem espaço, Trapp deixa PSG por empréstimo e retorna ao futebol alemão

Na reta final para o fechamento da janela de transferências do mercado, os principais clubes do futebol europeu fazem suas últimas negociações para o começo da temporada. Com isso, nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain emprestou o goleiro Kevin Trapp ao Eintracht Frankfurt, por um ano. O arqueiro era do time alemão antes de ser anunciado [?]

12:45 | 31/08/2018

Na reta final para o fechamento da janela de transferências do mercado, os principais clubes do futebol europeu fazem suas últimas negociações para o começo da temporada. Com isso, nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain emprestou o goleiro Kevin Trapp ao Eintracht Frankfurt, por um ano. O arqueiro era do time alemão antes de ser anunciado pela equipe parisiense, em 2015.

A saída de Trapp acontece muito pelo pouco espaço que o jogador alemão teve na última temporada, quando o jovem Areola se tornou titular da equipe. Além disso, a chegada de Gianluigi Buffon, que deixou a Juventus, fez com que o arqueiro ficasse de fora dos planos da equipe comandada por Thomas Tuchel.

No Paris Saint-Germain, Trapp jogou pouco mais de 90 partidas, mas não conseguiu convencer durante os três anos que ficou no clube francês. No entanto, apesar de poucos momentos individuais de destaque, o arqueiro alemão conquistou mais de uma dezena de título pelo time parisiense, com destaque para o Campeonato Francês tanto em 2015/2016 como 2017/2018.

Já pela Seleção da Alemanha, o goleiro conquistou a Copa das Confederações no ano passado, quando o time alemão derrotou o Chile na decisão pelo placar de 1 a 0. Além disso, Trapp foi um dos três arqueiros convocados pelo técnico Joachim Löw para a Copa do Mundo realizada na Rússia.

Gazeta Esportiva

TAGS