Participamos do

Sem Alexis Sánchez, Rueda divulga convocação da seleção chilena

O técnico Reinaldo Rueda divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção chilena. Para os próximos amistosos, o atacante Alexis Sánchez, do Manchester United ficou de fora da lista. Vargas, com passagem pelo Grêmio e atualmente no Tigres também não está entre os selecionados do treinador colombiano. Com problemas musculares, o jogador dos Diabos [?]
17:30 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Reinaldo Rueda divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados da seleção chilena. Para os próximos amistosos, o atacante Alexis Sánchez, do Manchester United ficou de fora da lista. Vargas, com passagem pelo Grêmio e atualmente no Tigres também não está entre os selecionados do treinador colombiano.

Com problemas musculares, o jogador dos Diabos Vermelhos não tem sido escalado há duas semanas, e assim, acabou ficando de fora da lista de Rueda. Vargas, sequer tem sido titular nas últimas partidas da equipe mexicana.

Na coletiva de anúncio, Rueda explicou o motivo de ter deixado um de seus principais jogadores de fora dos amistosos. â??Ã? uma recomendação do departamento médico do Manchester United. Por causa dos deslocamentos, Alexis vem se recuperando de um problema. Por tudo que significa uma viagem e pelo esforço das partidas, a sugestão era que ele não participasse desses jogosâ?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, algumas novidades aparecem na lista. Diego Rubio, do Sporting Kansas, dos Estados Unidos e Ignacio Jeraldino, que atua no Audax Italiano são os destaques no comando de ataque.

O Chile enfrentará o Japão, no dia 7 de setembro, e a Coréia do Sul, em amistoso previsto para 11 do mês que vem. Em cinco jogos comandando a La Roja, o ex-técnico do Flamengo soma duas vitórias, dois empates e uma derrota.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente