PUBLICIDADE
Futebol

Sarri não acredita em transferência de Hazard: “Falei com ele”

Um dia antes do Chelsea estrear no Campeonato Inglês, com confronto marcado diante do Huddersfield Town, o técnico italiano Maurizio Sarri revelou, em entrevista coletiva, que não vê o belga Eden Hazard se transferindo para outra equipe europeia. “Hazard está conosco, definitivamente. Não é um problema. Falei com ele três ou quatro vezes sobre tudo, […]

16:30 | 10/08/2018

Um dia antes do Chelsea estrear no Campeonato Inglês, com confronto marcado diante do Huddersfield Town, o técnico italiano Maurizio Sarri revelou, em entrevista coletiva, que não vê o belga Eden Hazard se transferindo para outra equipe europeia.

“Hazard está conosco, definitivamente. Não é um problema. Falei com ele três ou quatro vezes sobre tudo, e ele nunca me disse nada sobre o mercado. Penso que ele está muito feliz em ficar aqui”, falou o recém-chegado comandante.

“Não quero discutir contratos. Não é meu trabalho. Meu trabalho é no campo, tentando melhorar os jogadores e indo em busca de vitórias”, completou.

Maurizio Sarri também descartou qualquer outra saída de seu plantel para o restante da temporada e comentou que prefere trabalhar com um elenco de jogadores mais enxuto.

“É impossível (jogadores saírem). O mercado aqui está fechado, então não podemos mudar atletas importantes agora. Penso que é impossível. O elenco é muito grande, então alguns jogadores terão que ser emprestados, mas ainda não sei quem no momento. Prefiro ter 23, 24 jogadores e três ou quatro jovens, nada mais”, finalizou.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários