Participamos do

São Bento oficializa contratação de atacante Danilo Bala

Nesta segunda-feira, o São Bento anunciou a conclusão da negociação pelo atacante Danilo Bala, de 25 anos. O atleta, revelado pelo Confiança, assinou contrato válido até dezembro de 2019 com o Azulão de Sorocaba. O centroavante também teve passagens por Juazeirense, Boa Esporte, Uberlândia e Campinense, pelo futebol nacional, além do Montana, da Bulgária, em 2016. [?]
15:30 | Ago. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o São Bento anunciou a conclusão da negociação pelo atacante Danilo Bala, de 25 anos. O atleta, revelado pelo Confiança, assinou contrato válido até dezembro de 2019 com o Azulão de Sorocaba.

O centroavante também teve passagens por Juazeirense, Boa Esporte, Uberlândia e Campinense, pelo futebol nacional, além do Montana, da Bulgária, em 2016. Esta foi sua única experiência no futebol do exterior.

?A expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em estar no São Bento, disputar a Série B e o Paulistão. Espero fazer bons jogos e ajudar o São Bento a alcançar os objetivos?, contou o jogador em sua assinatura de contrato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe sorocabana tem 25 pontos conquistados na Série B do Campeonato Brasileiro, em campanha de cinco vitórias, dez empates e seis derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags