Participamos do

Ronaldo é o novo embaixador de patrocinador da Liga dos Campeões

O Banco Santander, novo patrocinador da Liga dos Campeões, anunciou nesta terça-feira a contratação do ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, como embaixador do patrocínio. A temporada 2018-19 será a primeira do banco espanhol como patrocinador da competição. Juan Manuel Cendoya, diretor de comunicação do Santander, se disse feliz pela parceria com a Uefa.?Estou muito satisfeito [?]
20:00 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Banco Santander, novo patrocinador da Liga dos Campeões, anunciou nesta terça-feira a contratação do ex-jogador Ronaldo Nazário, o Fenômeno, como embaixador do patrocínio. A temporada 2018-19 será a primeira do banco espanhol como patrocinador da competição.

Juan Manuel Cendoya, diretor de comunicação do Santander, se disse feliz pela parceria com a Uefa.?Estou muito satisfeito por, finalmente, iniciar o patrocínio da Liga dos Campeões da UEFA, o melhor campeonato de clubes do mundo. Atingiremos novos públicos e nos aproximaremos dos nossos clientes em todo o mundo?.

Novo embaixador do patrocínio do Santander à Liga dos Campeões, Ronaldo foi um dos maiores atacantes de sua geração e defendeu grandes clubes da Europa, como Barcelona, Internazionale, Real Madrid e Milan. No entanto, curiosamente, ele nunca conquistou uma Liga dos Campeões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente