Participamos do

Ricardinho lamenta falhas defensivas e pede concentração no Guarani

No último sábado, atuando no Brinco de Ouro, o Guarani deixou escapar uma importante vitória diante do Fortaleza, líder da série B do Campeonato Brasileiro. Após abrir 2 a 0 no placar, o Bugre tomou o empate na segunda etapa e ainda viu Marcinho marcar o gol da virada já nos acréscimos. Na tarde desta [?]
16:30 | Ago. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado, atuando no Brinco de Ouro, o Guarani deixou escapar uma importante vitória diante do Fortaleza, líder da série B do Campeonato Brasileiro. Após abrir 2 a 0 no placar, o Bugre tomou o empate na segunda etapa e ainda viu Marcinho marcar o gol da virada já nos acréscimos.

Na tarde desta segunda-feira, o volante Marcinho concedeu entrevista coletiva, e ao falar sobre a derrota, citou as recorrentes falhas defensivas da equipe e ainda pediu um pouco mais de concentração por parte dos jogadores.

?É importante fazer uma análise coletiva. Quando acontece esse tipo de coisa (falhas defensivas), todos têm sua parcela de culpa. O que incomoda é que não é a primeira, nem a segunda vez. Tem acontecido de forma recorrente. Precisa entrar mais concentrado para que isso não se repita mais?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 7 recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza, e portanto, cumpre suspensão na próxima partida, no sábado, diante do Sampaio Corrêa, em São Luis do Maranhão. Mesmo assim, fez valer sua função de capitão, já projetando as próximas partidas da equipe em busca do acesso.

?Faltam 18 jogos. É muito importante a vitória lá (no Maranhão) para que a gente continue nesse grupo próximo do G-4 e consiga equilíbrio na tabela. Fortaleza e CSA são equipes muito maduras, que sabem se organizar. Esse tipo de exemplo a gente tem que pegar pelo lado positivo, para amadurecer o mais rápido dentro da competição. Já começou o segundo turno, então não tem mais essa história de recuperação. Temos que tratar cada jogo como uma decisão, como de fato será?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente