PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Reserva de Alisson no Liverpool, Karius pode ser emprestado a clube turco

A trajetória de Karius com a camisa do Liverpool parece cada vez mais próxima de um fim. Depois de atuações ruins e falhas em momentos cruciais da última temporada, além da contratação de Alisson nesta janela de transferências, o goleiro alemão vive um momento de baixa e como mero reserva pode ser negociado com o [?]

15:31 | 20/08/2018

A trajetória de Karius com a camisa do Liverpool parece cada vez mais próxima de um fim. Depois de atuações ruins e falhas em momentos cruciais da última temporada, além da contratação de Alisson nesta janela de transferências, o goleiro alemão vive um momento de baixa e como mero reserva pode ser negociado com o futebol turco a fim de ganhar rodagem e minutos para retomar a confiança.

De acordo com o jornal Daily Mirror, o Besiktas negocia com o Liverpool o empréstimo de Karius por uma temporada com opção de compra ao fim do vínculo. O goleiro é um pedido do treinador Senol Gunes, que perdeu um pilar de experiência da sua meta nesta temporada com a saída de Fabri para o Fulham, da Inglaterra.

O encaminhamento e a oficialização do negócio, porém, dependem do futuro do clube turco na temporada. Isso porque o Besiktas disputa a fase preliminar da Liga Europa e ainda terá um compromisso contra o Partizan, da Sérvia, antes de confirmar sua participação na fase de grupos. Em caso de classificação, a chegada de Karius fica mais próxima.

Desde a última semana o goleiro alemão vem sendo especulado no Besiktas. Antes da publicação desta segunda-feira, o The Sun também especulou as chances de Karius deixar os Reds e chegou a afirmar que antes do titular da última temporada, o clube turco tentou a contratação do belga Mignolet, mas freou a investida diante da alta pedida do clube e do jogador.

Na última temporada, Jurgen Klopp depositou sua confiança em Karius dando ao arqueiro o posto de titular nas principais competições da temporada. Porém, isso não foi suficiente para que o atleta de 25 anos desempenhasse bem sua função e trouxesse segurança ao time. Pelo contrário, foram muitas falhas cometidas, a mais clamorosa delas na decisão da Liga dos Campeões, em dois gols do Real Madrid.

Gazeta Esportiva

TAGS